News
Destaque18/07/2025 - 21:33 HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES AO EDITAL Nº 001/2025/RENOEN – CREDENCIAMENTO PARA O QUADRO DOCENTEEm atendimento ao disposto no Edital RENOEN nº 001/2025 divulgamos o resultado da homologação das inscrições, organizado por linha de pesquisa. |
Eventos
1º Seminário Internacional - Desafios da Educação na Contemporaneidade: formação de educadores em uma sociedade em transição
- -
- Universidade Federal Rural de Pernambuco
Líneas de investigación

-
Ensino, Currículo e Cultura
-
Práticas pedagógicas no ensino de ciências e matemática
-
Ensino Tecnológico: práticas e construções curriculares
Estudiantes
Investigadores
Tesis
Grupos de investigación
Investigadores

Ana Maria dos …
Práticas pedagógicas no ensino de ciências e matemática
Bruno Silva Leite
Ensino Tecnológico: práticas e construções curriculares
Carmen Roselai…
Ensino, Currículo e Cultura
Edenia Maria R…
Práticas pedagógicas no ensino de ciências e matemática
Francisco Nair…
Práticas pedagógicas no ensino de ciências e matemática
Geraldo Moura …
Ensino, Currículo e Cultura
Gilvaneide Fer…
Ensino, Currículo e Cultura
Hugo Monteiro …
Ensino, Currículo e Cultura
João Roberto R…
Práticas pedagógicas no ensino de ciências e matemática
José Dilson Be…
Ensino, Currículo e CulturaF.A.Q
-
Pergunta 1
Praesent laoreet pretium felis non tempor. Morbi efficitur volutpat urna et tincidunt. Ut bibendum libero nunc, et venenatis justo condimentum in. Nunc in leo nec odio scelerisque hendrerit. Ut ut semper massa. Mauris vitae arcu sapien. Aenean interdum tempus mauris, eu fringilla lacus consectetur et.
-
Pergunta 2
Praesent laoreet pretium felis non tempor. Morbi efficitur volutpat urna et tincidunt. Ut bibendum libero nunc, et venenatis justo condimentum in. Nunc in leo nec odio scelerisque hendrerit. Ut ut semper massa. Mauris vitae arcu sapien. Aenean interdum tempus mauris, eu fringilla lacus consectetur et.






Contacto
Nuestra dirección
Rua Dom Manoel de Medeiros, s/n – Dois Irmãos CEP.: 52.171.900 – Recife-PE.
secretaria.renoen@ufrpe.br